Valdinei Aparecido Sperandio Note, 50 anos foi morto na noite desta sexta (14), ele foi espancado por um casal na Avenida Padre Jaime, em frente o Hospital Municipal Tabajara Ramos.
Os GCMs Brito e Justino foram acionados via CECOM (153) para atender uma ocorrência de agressão física em uma praça que existe em frente o HM. Assim que chegaram ao local, Valdinei havia sido agredido e estava agonizando ao solo. Uma equipe médica do HM socorreu ele e prestou os devidos atendimentos.
O casal agressor havia se evadido do local, mas foi localizado nas imediações e encaminhado para o Plantão de Polícia Permanente da CPJ (Central de Polícia Judiciária) e durante a elaboração de boletim de ocorrência por lesão corporal, chegou a informação de que Valdinei entrou em óbito devido aos ferimentos sofridos no espancamento.
Diante desta situação, o casal agressor acabou autuado pelo crime de homicídio, ambos ficaram presos e se encontram á disposição da Justiça. Segundo o casal, as agressões se deram porque Valdinei teria mostrado o órgão genital para ela.