Polícia

Homem é esfaqueado após discussão e agressão à ex namorada

Jardim Brasília

No inicio da tarde desta quinta (23), um homem de 35 anos foi esfaqueado na Rua Poços de Caldas, no Jardim Brasilia.

Os PMs Flávio e Queiroz foram atender uma solicitação de desentendimento nesta rua, quando eles chegaram ao local, Adriano Lopes tinha um ferimento de faca na barriga e perdia muito sangue, ele chegou a pedir ajuda para vizinhos, mas foi o SAMU que compareceu e socorreu Adriano até a Santa Casa, onde passou por cirurgia e encontra-se em estado gravíssimo.

Segundo apurado, Adriano forçou a entrada em uma residência para tirar satisfações com sua ex namorada, a qual estava na casa de uma amiga. Um homem que estava no local, possivelmente o atual namorado desta mulher viu o momento que Adriano começou a agredir e de porte de uma faca de cozinha o encurralou, já uma quadra a frente, Adriano recebeu um golpe de faca na barriga.

A Polícia Científica estevo no local e a Polícia Civil vai apurar o caso. A mulher que teria sido agredida, ex namorada de Adriano foi identificada apenas com Mariane e o homem que deu a faca como “Du”, nenhum deles foi localizado no local do crime e ninguém sabia do paredeiro e rumo tomados por eles.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios