Homem é encontrado assassinado no Ypê Pinheiro
A PM encontrou o cadáver com os pés amarrados e rosto desfigurado
A Polícia Civil de Mogi Guaçu investiga se o corpo de um jovem encontrado em uma área do Ypê Pinheiros, na Zona Norte, foi vítima de um homicídio. Segundo a Polícia Militar, moradores da região acionaram a guarnição por volta das 12h00 desta quinta-feira (01), informando que haviam encontrado um cadáver no local.
O jovem estava com os pés amarrados e com o rosto desfigurado, como se houvesse sido brutalmente espancado. Ao lado do corpo, os cabos da PM Andréa e Fonseca também localizaram uma pedra suja de sangue.
A área onde o corpo foi localizado fica às margens da avenida Flamboyant, sentido ao Ypê Amarelo. Naquele trecho, também estão armazenadas várias tubulações de uma obra que o Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgotos) está realizando naquela região.
Os policiais militares acionaram o IC (Instituto de Criminalística) para periciar o local. O corpo do jovem, que não portava documento, foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). Agora, o caso será encaminhado à DIG (Delegacia de Investigações Gerais) que já começou as apurações.
Fotos: John Everte
Mogi guacu e mogi mirim nao sao cidades com esse tipo de ocorrencia. Com certeza esses vagabundos vem de campinas e sao paulo e como ja sao visados lá vem para cometer atrocidades nas cidades do interior para tirar o sossego da população local. Com a palavra, aqueles que deveriam cuidar disso, a administracao estadual….