Polícia

Homem de 19 anos é preso pela PM após ameaçar familiares com faca: cocaína e maconha foram apreendidas com ele

Jardim Ypê I

Na noite desta segunda (02), os PMs de Força Tática Sargento Fontes, Cabo Montefusco, Cabo Ramalho com apoio dos PMs de Rádio Patrulha Cabo Carlos e Soldado Mayara foram atender uma denúncia passada pelo COPOM (190), a qual tratava-se de uma agressão física e ameça por faca cometida por Wagner José do Nascimento Jr., 19 anos contra a sua irmã e outros populares, isto na Rua: Dario Ortiz de Campos no Jardim Ypê I.

Chegando ao local, os PMs avistaram Wagner pulando o muro de sua casa em direção à casa de vizinhos, no entanto, ele acabou caindo, ferido sem poder correr acabou detido, o mesmo correu porque portava uma sacola plástica com 95 pinos de cocaína e R$ 35 em dinheiro, no seu quarto, ele ainda tinha maconha.

Foram localizadas também pelos PMs as facas que se encontravam em poder de Wagner antes da chegada da Polícia. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indiciado por tráfico de entorpecentes; ele e as partes envolvidas, entorpecentes, dinheiro e armas brancas (02 facas) foram conduzidos ao plantão da Central de Polícia Judiciaria onde o Delegado de plantão Dr. Richard tomou conhecimento do ocorrido ratificando a voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Wagner permaneceu preso pela sede da Central de Polícia Judiciaria, a disposição da Justiça. Partes envolvidas na Lesão Corporal foram orientadas a comparecer na Delegacia da Defesa da Mulher em data oportuna.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios