Polícia

Homem acaba preso após agressão contra a ex, ela tinha medida protetiva contra ele

Jd. São Francisco

Um homem de 34 anos foi preso neste domingo (26) no Jardim São Francisco após descumprir uma ordem de medida protetiva que sua ex mulher tinha contra ele.

Os PMs Soares e Mayara foram acionados via COPOM (190) e foram para o local dos fatos, na Rua Vitor Persinoti, onde segundo informações estaria ocorrendo um desentendimento familiar.

Assim que chegaram na rua, avistaram dois homem se agredindo fisicamente e precisaram usar de força moderada para conter M.P.R., ele é ex marido da balconista I.H.O de 26 anos, a qual mora na residência informada. Ela contou que é separada e tem uma medida protetiva contra o ex devido a agressões sofridas em datas anteriores e que neste domingo, o mesmo veio até a sua residência e após agressões verbais e ameças foi defendida por F.A.M. de 23 anos, o qual entrou em luta corporal para conter o agressor.

Diante dos fatos e tendo em mãos a documentação que comprovava a medida protetiva expedida por juiz, M.P.R. foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária a autuado em flagrante pelo descumprimento da lei.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios