Os GCMs Márcia e Ronnie patrulhavam a Rua Porto Ferreira, Vila São Carlos na madrugada desta terça (02) quando avistaram um individuo pela via carregando uma mala em uma das mãos e um ventilador em outra. Atitude suspeita resultou em abordagem.
O abordado era Estevan Robson Dias Ribeiro, ele disse que a mala e o ventilador era da casa de sua mãe. No entanto, ao verificar o conteúdo da mala, os GCMs notaram que havia itens usados em clínicas, por exemplo, estetoscópio e outros.
Na mala ainda foi localizado um crachá com o nome de uma clínica odontológica que fica na Avenida São Carlos. Os GCMs foram até o local e perceberam que o material furtado pertencia aquela clínica, o ladrão arrombou a porta e uma janela para revirar todo o local e furtar .
O dono da clínica foi contatado e se fez presente, reconhecendo o material furtado como de sua clínica.
Abordado e bens furtados foram encaminhados para Central de Polícia Judiciária, onde o Delegado Dr. Dalton David Ferreira determinou a autuação em flagrante delito de Estevan sob a acusação de Furto e o mesmo permaneceu preso á disposição da Justiça. O material furtado devolvido ao verdadeiro dono.