Polícia

GCM recupera motocicleta roubada antes de ser emplacada e devolve para jovem

Jardim Itacolomy

Um jovem foi roubado na noite deste domingo (18) em frente a sua residência, pela Rua São Roque, no Jardim Itacolomy. Dois bandidos armados se aproximaram dele e anunciaram o assalto, o agrediram e fugiram levando a Honda Start 160, nova, moto sem placa ainda.

PM e GCM fizeram patrulhamento por toda a zona sul, mas não encontraram os bandidos e nem a motocicleta. No entanto, no final da manhã desta segunda (19), a motocicleta foi avistada ´por um GCM de folga com dois indivíduos pela Vila Paraíso, ele ligou 153 e as viaturas patrulharam a região e após levantamentos com testemunhas encontraram a motocicleta abandonada atrás de um condomínio no Jardim Guaçu Mirim pelos GCMs Garcia e Góis.

Momentos mais tarde, após averiguações de denúncias e informações, a viatura de ROMU da GCM (Ednaldo e Carlos Borges) conseguiu localizar os dois indivíduos que efetuaram o roubo na motocicleta, um menor no Jardim Itacolomy e um maior no Jardim Itamaraty.

O menor que participou do roubo ao ser abordado confessou o crime, com ele estava a arma usada no crime, um revólver calibre 22. Ele levou os GCMs até o comparsa, maior de idade, o qual também confessou a participação no roubo. Apoiou na ocorrência o Comandante Adorno, GCM Rodrigo, Supervisor Pontelli e Wagner.

Ambos foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária e foram reconhecidos pela vítima do roubo, inclusive o armamento exibido na ação criminosa. Os dois vão responder pelo crime de roubo, mas em liberdade, pois já não estavam em flagrante.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios