Esportes

Fabiana Murer fala de sua experiência para estudantes e jovens atletas em Mogi Guaçu

Alunos da APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais), da escola estadual “Benedita Nair Xavier Vedovello” e atletas do projeto Jovem Promessa de atletismo acompanharam, na tarde desta quinta-feira, dia 17, da visita da ex-atleta e bicampeã de salto com vara, a campineira Fabiana Murer.

Ela participou de uma atividade no ginásio do Centro Esportivo “Carlos Nelson Bueno” (Furno). A visita integra um ciclo de visitas desenvolvido pelo Sesc Campinas, com parceria da Prefeitura de Mogi Guaçu. Fabiana falou, sobretudo, de sua experiência como atleta profissional, do início da carreira, das dificuldades, da superação, de dois títulos mundiais no salto com vara e a determinação para continuar falando do esporte como fonte de inspiração.

Olhares atentos a cada palavra, a cada gesto da supercampeã, que agradeceu a presença de todos e seguiu viajando por cidades da região. Fabiana deu uma aula de simplicidade, das dificuldades de uma mulher tentando brilhar no esporte, da falta de apoio no início de carreira e do momento do esporte no Brasil.

{"autoplay":"true","autoplay_speed":3000,"speed":300,"arrows":"true","dots":"true"}

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios