A Secretaria de Educação deu início na segunda-feira, dia 2, a coleta das fichas de cadastro e recadastro para o subsídio de transporte para estudantes universitários no ano de 2020 até o dia 13 de março.
O recolhimento das fichas e conferência dos dados está sendo feita no Centro de Apoio Pedagógico Especializado (CEAPE), situado na Rua Maria de Souza Mendes, Jardim Progresso, das 8h às 16h. As fichas de cadastro/recadastro e os documentos serão analisados pelas assistentes sociais da Secretaria de Educação.
Os documentos que devem ser apresentados com cópias legíveis e acompanhados dos originais para conferência são:
- RG e CPF ou CNH;
- Se casado, deve apresentar a certidão de casamento;
- Se separado, deve apresentar a certidão de divórcio e carta de sentença;
- Se recebe pensão alimentícia, deve apresentar documento que comprove o recebimento;
- Atestado de óbito em caso de falecimento dos pais;
- Cópia da conta de água ou luz atual;
- Se a casa for alugada, deve apresentar o contrato de locação;
- Atestado ou declaração de matrícula;
- Contrato do Fies ou Prouni;
- Declaração da empresa que realizará o transporte;
- Comprovantes de renda familiar.
O estudante solteiro deve comprovar a renda dele e de seus pais; se casado, este comprova a renda dele, da esposa e dos filhos acima de 16 anos que trabalham com registro em carteira ou não.
A divulgação dos nomes dos beneficiados com o subsídio será no dia 17 de abril, no site da Prefeitura de Mogi Guaçu e no mural da Secretaria de Educação, que fica na Avenida Bandeirantes, nº 945, Parque Cidade Nova.
Após a divulgação do resultado, os universitários beneficiados com o subsídio têm o prazo de 22 a 30 de abril para informar os dados bancários para depósito.
Esses dados poderão ser informados pelo telefone 3831-9780 ou na própria Secretaria de Educação. Os universitários que já possuem conta corrente no banco Itaú, poderão informar os dados na ficha de cadastro/recadastro.
Para ter acesso ao edital completo e a ficha de inscrição, acesse mogiguacu.sp.gov.br/educacao.