Geral

Estrada Vicente Ortiz de Camargo já recebe serviços de recapeamento

Acesso para a Roseira

A Estrada Municipal Vicente Ortiz de Camargo, que começa no final da Rua Paula Paulo Bueno e dá acesso à SPI 147/342, a antiga vicinal Mogi Guaçu a Itapira, já começou a receber os serviços de recapeamento asfáltico. O serviço foi iniciado no começo da última semana.

A melhoria é feita com recurso de aproximadamente R$ 4 milhões conquistado junto ao Governo do Estado, através do DER (Departamento de Estradas de Rodagens). A empresa responsável pelo serviço é a Constel Construtora. O serviço faz parte do programa Novas Estradas Vicinais do Governo de São Paulo.

“Serão quatro quilômetros de pista com asfalto novo, sem as centenas de buracos que por anos dificultaram e tornaram mais perigoso o tráfego por ali. Mais uma melhoria muito aguardada e que, agora, em nossa gestão, com apoio do novo governador Rodrigo Garcia e do deputado estadual Barros Munhoz, se torna uma realidade”, destacou o prefeito Rodrigo Falsetti.

O prefeito lembrou que também está aprovado junto ao Governo do Estado o recape de outro trecho da Vicente Ortiz de Camargo. Desta vez, o de acesso à Roseira, que compreende uma extensão de 9,4 quilômetros. O investimento neste trecho é de R$ 10 milhões, aproximadamente.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.