Cidade

Estado libera R$ 80 mil para regularização fundiária em Martinho Prado

A verba será usada na infraestrutura

O Governo do Estado de São Paulo liberou R$ 80 mil para o processo de regularização fundiária da Rua dos Alagoanos, no Distrito de Martinho Prado Júnior. O secretário municipal de Desenvolvimento e Planejamento Urbano, Eduardo Schimidt, participou na terça-feira, 21 de dezembro, de reunião no gabinete do Cidade Legal, na divisão do Departamento da Secretaria de Habitação do Estado, com o titular da pasta Flávio Amary e a gerente técnica Marcele Piotto, para tratar sobre o assunto.

Segundo Schimidt, a pauta principal da reunião tratou da regularização fundiária de parcelamento das glebas rurais Davi Pereira e Quinelli, localizadas no Distrito de Martinho Prado Júnior que, a partir de agora, passam a ser denominadas como Parcelamento Vila Esperança.

“Entre as glebas fica a Rua dos Alagoanos que não possui nenhuma infraestrutura e, por isso, é uma reinvindicação antiga dos moradores do local. Tudo resolvido. Inclusive, a ordem de serviço também já foi emitida para que a empresa de engenharia responsável pelo serviço inicie os estudos da área para análise e diagnóstico”, disse. 

Todos os custos para elaboração do projeto de estudos de regularização serão custeados por conta do Governo do Estado. “Na sequência, será agendada uma reunião entre a Administração Municipal, Cidade Legal e a empresa para seja apresentado o relatório técnico do levantamento de dados desta primeira etapa”, finalizou.

Mostrar mais

MGA

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Nenhum número escolhido ainda
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.