Cidade

Empresa segue com asfalto na Nico Lanzi, trecho pronto já recebe sinalização de solo

Segunda e penúltima etapa já recebe asfalto

Trecho que compreende a primeira etapa da reconstrução da Avenida Nico Lanzi começou a receber sinalização de solo por parte da equipe da SOV (Secretaria de Obras e Viação) da Prefeitura de Mogi Guaçu.

A pista de rolamento começou a receber pintura de faixas e tachão refletivo. Os serviços começaram a ser feitos na manhã desta quinta-feira, dia 22, apenas no trecho da primeira etapa da obra, que se inicia a partir do trevo de avesso à rodovia SP-340, por um trecho de 500 metros, aproximadamente.

Também nesta quinta-feira começou a ser concluída a pavimentação da segunda etapa, até a rotatória de acesso a uma casa de eventos. A terceira etapa seguirá até a rotatória de acesso às avenidas Padre Jaime e Brasil.

O projeto de reconstrução da Avenida Nico Lanzi amplia a largura da via para 10,40 metros, incluindo faixa de acostamento no sentido da cidade para a rodovia.

O projeto contempla a execução de completa infraestrutura e pavimentação nos 1.800 metros da Nico Lanzi. Uma vez concluídas essas obras, a avenida ainda ganhará iluminação pública de LED e defensas metálicas nos dois lados na passagem pelo vale antes do motel.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios