.
Polícia

Em mais uma ação contra o tráfico de drogas, equipe GAM prende homem com cocaína

Jardim Fantinato

Os GCMS da equipe de GAM (Grupo de Apoio Com Motos) Sérgio e Marcel m patrulhamento pelo Jardim Fantinato nesta quinta (02) local já conhecido como ponto de venda de entorpecentes, visualizaram um indivíduo mexendo em um cano de água fluvial na via pública, que ao perceber a presença da guarnição tentou empreender fuga.

Ao ser abordado e submetido a busca pessoal, foi localizado em seu poder, no bolso da blusa, 3 kits de cocaína, contendo em cada um 28 unidades, e ao retornar no local onde o autor estava mexendo foi localizado mais 8 kits de cocaína, contendo em cada um 28 unidades, entorpecente semelhante, com que estava com o autor.

O traficante recebeu voz de prisão e resistiu, sendo necessário o uso dê força física moderada para contê-lo, foi conduzido no UPA zona Norte, onde passou por exame clínico, autor entorpecente foram apresentados no plantão policial da CPJ, a Delegada Dr. Juliana tomou ciência dos fatos ratificando a voz de prisão ao autor, ficando o mesmo à disposição da justiça.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Gostaria de ser atendido por algum órgão responsável pela fiscalização de transito na cidade de Mogi Guaçu. Moro na cidade de Pirapora MG e nunca tive o prazer de conhecer a cidade de Mogi Guaçu. Infelizmente estou sem conseguir pagar meu IPVA , DUAS MULTAS, NOS DIAS E MESES 07/10 E 31/12/2019. FIAT DOBLÔ ADVENTURE 1.8 FLEX PLACA OLT 7329. LOCAL: AV. Emilia Marchi Martini x Av. dos T. VALORES : r$199,27 E R$ 200,57 . COMO MENCIONADO ANTERIORMENTE; NUNCA ESTIVE EM SÃO PAULO NESSES ÚLTIMOS ANOS E ESTE CARRO NUNCA FOI EM À CIDADE DE MOGI GUAÇU. GOSTARIA QUE A POLICIA OU A PREFEITURA RESOLVESSE ESSA SITUAÇÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios