Polícia

Dupla que abastecia de drogas festas rave é presa pela Força Tática

Jardim Ypê V

No final da tarde deste domingo (10), os PMs de Força Tática, Sargento Fontes, Cabo Montefusco, Cabo Ramalho e Soldado Arbeli realizavam patrulhamento pela região do Jardim Ypê V, quando pela Rua Márcia Kuntz de Almeida Polito desconfiaram de um Citroen C4 com placas de Hortolândia/SP que estava estacionado em frente a uma residência. Dois indivíduos que estavam na residência em frente onde o veículo estavam compareceram e foram averiguados.

A. C. P. M. de 19 anos, dono do veículo apresentou documentação em dia, mas dentro do veículo foi encontrado uma porção de maconha acondicionada em uma embalagem ziplock. Diante do fato, com a autorização de V. E. A. também de 19 anos, foi feito uma visória na residência e dentro do quarto dele foi localizado maconha embalada em ziplock, pedaços soltos, um caderno com anotações da contabilidade do tráfico e quase R$ 1500 em dinheiro.

Já no quarto de A. C. P. M. foi encontrado mais um caderno com a anotação do tráfico, uma balança de precisão e mais R$ 424 em dinheiro, ele confessou que os valores eram referente a venda dos entorpecentes em festas rave da região.

Ambos os acusados foram encaminhados para o Plantão de Polícia Permanente da Central de Polícia Judiciária e autuados em flagrante delito, além da droga, do dinheiro, o veículo também foi apreendido.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios