DISE prende traficante que agia no Novo Itacolomy
Outro criminoso conseguiu se evadir e encontra-se foragido da Justiça
Uma operação da DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Mogi Guaçu, desencadeada na manhã desta quinta-feira (14), resultou na apreensão de 29 tubetes de cocaína e 48 pedras de crack, em uma casa no Jardim Novo Itacolomy, um criminoso foi detido pelos policiais civis.
A operação visava a residência que há algum tempo vinha sendo monitorada pelos investigadores da delegacia especializada. Hoje, eles cumpriram mandados de busca e apreensão no local. Ao chegarem à residência, os investigadores flagraram dois suspeitos traficando drogas.
Um deles percebeu a aproximação dos policiais civis e conseguiu fugir pulando o muro dos fundos do imóvel. Porém, o irmão dele acabou sendo capturado. Na casa os policiais encontraram, além da droga, R$ 200 em dinheiro e três celulares que irão ajudar na continuação das investigações.
O homem preso passou por exame de corpo de delito e, na sequência, foi encaminhado à Dise onde foi indiciado por tráfico de drogas, permanecendo preso, aguardando transferência à UDTE (Unidade Detenção, Triagem e Encaminhamento) de Itapira, onde ficará à disposição da Justiça.
O irmão dele, embora tenha escapado ao cerco policial, também consta no inquérito e é, a partir de hoje, procurado pela polícia.