Cultura

Cultura divulga programação do 15º Festival de Teatro com grupos selecionados de cinco cidades

A Secretaria Municipal de Cultura divulgou os grupos participantes do 15º Festival de Teatro de Mogi Guaçu, que ocorrerá entre os dias 19 e 28 de maio. Com entrada gratuita, todas as apresentações acontecerão às 20h, no Teatro Tupec do Centro Cultural, localizado na Avenida dos Trabalhadores, 2.651, no Jardim Camargo.

A abertura será no dia 19 de maio, uma terça-feira, com o espetáculo Translúcido (Cia Talagada – Itapira). No dia seguinte, 20 de maio, o público vai assistir Memórias de um Povo Estrangeiro (Cia Samba da Vida – Vinhedo).

Já no dia 25 de maio, sobe ao palco a montagem A Mandrágora (Cia Independente de Teatro – São José dos Campos). Em 26 de maio, será apresentada a peça Passado Presente (Grupo Zenturo – São Paulo). E no dia 27 de maio, será a vez de A Cantora Careca (Zéfirus Cia de Teatro – Salto). Encerrando a programação oficial, no dia 28 de maio, terá a peça Há Vagas para Moças de Fino Trato (HUMA Cia de Teatro – São Paulo).

A cerimônia de premiação está marcada para 29 de maio, às 19h30, na sala de vídeo Célia Maria Stábile, no mesmo complexo cultural. O festival distribuirá premiações em dinheiro e troféus para três primeiros colocados, além de certificados às demais companhias classificadas.

MGA

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Nenhum número escolhido ainda
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.