Polícia

Criminoso de alta periculosidade é preso pela PM do Santa Terezinha

O bandido foi preso com arma e drogas, na ficha criminal dele, homicídios, tentativa de homicídio e roubo à residência

Na manhã desta sexta (22), Policiais Militares em patrulhamento preventivo pela Rua Silvério Lanzi, Jardim Santa Terezinha abordaram um indivíduo em frente a determinada residência após o mesmo apresentar nervosismo em excesso ao avistar a viatura.

O individuo ao ser sua identidade pesquisada, descobriu que é um perigosíssimo agressor da sociedade, que já cumpriu 17 anos de prisão e ainda tem mais 58 anos para cumprir, os crimes são homicídio, tentativa de homicídio e diversos roubos a residências, trata se de uma bandido impiedoso e cruel. Ele ainda é suspeito de cometer vários roubos à residência por Mogi Guaçu.

Dentro de sua residência foi encontrado um revólver calibre 38 e mais 15 munições do mesmo calibre além de certa quantidade de drogas, maconha, crack e cocaína.

O bandido foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária e autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, deve sair do convívio da sociedade por mais um bom tempo, pois perderá os benefícios de progressão de pena, pelo menos por alguns anos, ele é oriundo de Ibiúna/SP.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios