Polícia

Colisão traseira causa grave capotamento na SP 340 com quatro feridos

O acidente aconteceu em frente o restaurante Jangada

Um grave acidente foi registrado por volta das 16h00 desta terça (03) na Rodovia SP 340, no KM 169, em frente o Restaurante Jangada, sentido Aguaí.

O condutor de um VW Golf, vermelho, placas de Artur Nogueira e que mora na cidade Limeira, por motivos ainda desconhecidos bateu na traseira do Fiat Uno, placas de Mogi Guaçu, o qual foi alavancado e acabou capotando sobre a faixa de rolamento da direita, parando no acostamento em posição com as rodas para cima.

O condutor do Golf não se feriu, no entanto, o condutor do Fiat Uno, Antônio Carlos de 57 anos, a passageira Patrícia da Silva, 32 anos ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Municipal pela equipe de Resgate da RENOVIAS. Mais um homem e uma mulher estavam no veículo ficaram feridos levemente e foram encaminhados por uma Equipe do SAMU também para o Hospital Municipal Tabajara Ramos, todos passam bem.

O condutor do Golf que é da cidade de Limeira foi submetidos ao teste de alcoolemia, (bafômetro) e deu zero para embriaguez. A ocorrência foi elaborada pelos PMRs Evaristo e Cruz. Equipes de Força Tática de Mogi Guaçu que faziam operação nas proximidades deram apoio no local minutos após os acidente.

Fotos Exclusivas: Rodrigo Fernandes (MGA)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. boa noite eu sou moradora de Mogi Guaçu e eu estava na hora da colisão no carro da frente que vinha à frente desses infelizes rapazes que fizeram isso e eles estavam costurando os demais carros na pista e de longe eu avistei eles vindo correndo ultrapassando os outros carros eu tomei a pista da do lado esquerdo e logo à frente tem um radar eu reduzir é claro e ouviu o estrondo a hora que logo atrás que eu olhei o retrovisor e os dois viram em alta velocidade o carro prata não mas tem um carro vermelho e na hora eu escutei o barulho olhei pelo retrovisor novamente o carro tinha colidido com o do uno uno tentou tirar o carro mas não conseguiu os dois os dois condutores do o condutor do carro vermelho estava em alta velocidade fazendo ultrapassagens perigosas então foi um foi um ato que esses dois tem que responder que esse rapaz tem que responder sim pelo ferimento que ocasionou nesse nesse senhor e nessa outra moça do outro carro é uma é uma falta de vergonha como as pessoas não tem amor à vida nem a vida ao próximo como eles conduzem carro ultimamente na pista não são os primeiros que eu vejo costurando o carros nessa nessa via e é lamentável eles têm que ser punidos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios