CidadeGeral

CEGEP abre inscrições para curso de formação da Ingredion

O CEGEP (Centro Guaçuano de Educação Profissional) “Governador Mário Covas” recebe até o dia 17 de maio inscrições para os interessados no curso de formação profissional promovido pela Ingredion. O curso é totalmente gratuito.

São 40 vagas para auxiliar de produção, com diploma reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação). Desde a criação, o curso já formou 640 jovens, sendo que 34 deles foram contratados pela Ingredion de Mogi Guaçu.

O curso conta com quatro meses de duração. Os interessados devem procurar a secretaria do CEGEP até 17 de maio com documentos de identidade, CPF, comprovante de residência e certificado de conclusão de ensino médio.

É necessário ser maior de 18 anos, residir em Mogi Guaçu e ter concluído o ensino médio. Haverá processo seletivo com prova de conhecimentos gerais, matemática e língua portuguesa no dia 19 de maio, a partir das 9h. As aulas começam dia 3 de junho.

No ato da inscrição, o candidato é convidado a doar um quilo de alimento não perecível – exceto sal e açúcar – para as entidades assistenciais guaçuanas.

O CEGEP fica localizado à Rua Francisco Franco de Godoy Bueno, 295, ao lado da Escola Estadual “Luiz Martini”, no Imóvel Pedregulhal. Contato: (19) 3851-8585.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios