Polícia

CANIL da GCM prende traficante com cocaína no momento da venda para usuário

Jd. Santa Terezinha II

Na tarde desta terça-feira (28), a equipe do Canil da Guarda Civil Municipal deteve dois jovens que foram flagrados no tráfico de drogas, o fato aconteceu no Jardim Santa Terezinha II.

Os dois foram abordados pelos GCMs Couto, Ralph e Thiago que estavam indo averiguar uma denúncia anônima que dava conta de que em uma residência, localizada no mesmo bairro, havia um embrulho cor de rosa com pinos amarelos de cocaína.

No entanto, na avenida Vereador José Augusto Caveanha, os dois suspeitos foram vistos em atitude estranha, trocando algum tipo de objeto.

Diante da suspeita, o rapaz, 30, e um jovem, 21, foram abordados. Com o jovem de 30 anos foi encontrado um pino de cocaína na cor amarela. Com o jovem de 22 anos foram achados R$ 10 que estava em sua mão e mais R$ 100.

Logo após, os GCMs foram checar a residência denunciada, que era próximo ao lugar da abordagem, e na calha da casa foram localizados mais 56 pinos amarelos idênticos os da negociação.

Ambos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde um deles foi identificado como sendo o comprador da droga e o outro como o vendedor do entorpecente, droga apreendida e indivíduos qualificados.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios