Bombeiros encontram corpo de homem que pulou da ponte para nadar no sábado (15)
Centro, Rio Mogi Guaçu
Na tarde do último sábado (15), um homem que nadava no Rio Mogi Guaçu, que apareceu em um vídeo divulgado nas redes sociais pulando da ponte de pedestre, no Centro, o qual estava desaparecido após afundar e não ser visto mais, foi localizado pelos Bombeiros na tarde desta terça (18).
No sábado , Fernando Cesar Eufrosino, 36 anos pulou da ponte de pedestre sobre o Rio Mogi Guaçu junto com mais um amigo. Na filmagem feita por outro colega, mostra exatamente a hora que Fernando e o amigo pulam, no entanto, segundos antes dele submergir e não vai voltar, o vídeo foi encerrado.
Ainda no sábado, homens do Corpo de Bombeiros realizaram buscas na região, na tentativa de localizar Fernando, o que somente hoje (18) após 4 dias de buscar se concretizou. O corpo de Fernando foi encontrado debaixo da ponte sobre a Avenida Brasil pelo Sargento Tavares e Cabo Leme.
O PMs Sargento Toniete, Soldado Simioni, Cabo Walter, Soldado Pozzer e Soldado Lima estiveram no local para elaboração de boletim de ocorrência. Familiares estiveram no local e reconheceram o corpo de Fernando.
Perícia esteve no local e corpo removido para o IML de Mogi Guaçu.