Polícia

Bombeiros controlam incêndio em casa abandonada na Vila Leila

Na manhã quarta-feira, 20 de maio, equipes do Corpo de Bombeiros de Mogi Guaçu foram acionadas para combater um incêndio em uma residência localizada na Rua Manoel Pinheiro Cardoso, na Vila Pinheiro, próximo à Avenida Bandeirantes.

Ao chegarem ao local, os bombeiros se depararam com uma cena assustadora: uma residência tomada pelas chamas, intensa fumaça preta e diversos estrondos que deixaram moradores da vizinhança em pânico. Segundo informações, o imóvel era frequentemente ocupado por moradores em situação de rua.

O fogo consumia colchões, móveis velhos, objetos acumulados e parte do telhado de madeira da residência, aumentando o risco de propagação para imóveis vizinhos. Moradores da rua acompanharam a ocorrência apreensivos, temendo que as chamas atingissem outras casas.

Com uma ação rápida e eficiente, os bombeiros conseguiram controlar e extinguir o incêndio antes que ele causasse uma tragédia ainda maior. Durante o atendimento da ocorrência, um homem compareceu ao local afirmando ser morador da residência, porém informou que não estava na casa no momento em que o fogo começou.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas e deverão ser apuradas. Apesar do susto e dos danos materiais, não houve registro de vítimas.

A ocorrência chamou a atenção de quem passava pela região.

MGA

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Nenhum número escolhido ainda
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.