Geral

Big Bom inaugura ampla estrutura na próxima segunda-feira

Com ampla infraestrutura, projeto arquitetônico moderno, paisagismo e com nova avenida de acesso, a recém-construída unidade do Big Bom será inaugurada na próxima segunda-feira, dia 24, com abertura ao público em geral a partir das 11h.

O Big Bom possui 900 colaboradores, incluindo as unidades da Avenida dos Bandeirantes e de São João da Boa Vista. O hipermercado a ser inaugurado na área onde hoje funciona o estabelecimento do Centro é muito amplo, com 6 mil metros quadrados de área construída, além de estacionamento.

São mais de 500 vagas para veículos, sendo que uma parte do estacionamento é coberta, além de outro amplo estacionamento construído no subsolo do hipermercado. A unidade do Centro gera 300 colaboradores diretos.

O investimento realizado pela direção do supermercado reforça o potencial comercial de Mogi Guaçu, que já abriga outros importantes grupos do gênero, como o Ponto Novo, Rofatto e o Good Bom, que deve construir sua nova loja próximo ao Buriti Shopping.

DCIM222MEDIADJI_0856.JPG

O hipermercado é apenas uma das etapas do projeto do novo Big Bom. O Boulevard Rio está sendo ampliado para melhor atender seus clientes. O novo empreendimento contará com 130 lojas, gerando 500 empregos diretos e indiretos.

O empreendimento contará com academia da rede Smart Fit. O Boulevard terá ainda salas de cinema da rede Cinemark, uma nova unidade do Poupatempo, área construída de 15 mil metros quadrados e amplo estacionamento.

A aprovação do novo hipermercado Big Bom necessitou de contrapartida ao Município, com a construção de uma avenida margeando o Rio Mogi Guaçu, ligando a Avenida Mogi Mirim ao Condomínio Vale Verde e à Avenida Padre Jaime, criando um moderno sistema viário.

O prefeito Walter Caveanha comemora o investimento do Big Bom, que foi criado há 30 anos e vem estado presente no desenvolvimento de Mogi Guaçu. “Hoje temos grandes empreendedores em nossa cidade, sem falar em nosso shopping e em outras redes, que acreditaram no potencial de Mogi Guaçu”, disse.

DCIM222MEDIADJI_0847.JPG

Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios