Polícia

Bandidos são presos em flagrante pela PM durante roubo em residência no Bela Vista

Um dos criminosos usava de violência extrema contra as vítimas e é suspeito de diversos roubos por Mogi Guaçu

Na noite do último sábado (18), os PMs Cabo André e Soldado Dias que estavam de patrulhamento pela região do Jardim Bela Vista foram informados pela Rede Rádio do COPOM (190) que uma residência pelo mesmo bairro estaria sendo alvo de ladrões, ou seja, roubo á residência em andamento.

De imediato se deslocaram para o local com apoio da viatura do Cabo Mangolin e Veridiano, onde encontraram a residência com o portão aberto e uma motocicleta impedindo a saída do local. Dois bandidos estavam saindo da residência com diversos aparelhos eletrônicos, eles iriam usar o carro da vítima para levar os equipamentos e ao avistar os PMs se entregaram de imediato, deitando no chão.

Um dos bandidos usava uma pistola de pressão, réplica de arma de fogo. Dentro da residência, as vítimas estavam deitadas no chão e em estado de choque, aliviadas com a presença policial que teve êxito em prender os bandidos assaltantes.

A motocicleta usada pelos bandidos é uma Honda XRE preta, a qual é furtada e foi usada em roubos á residência pelo Bairro Cambuí em data anterior.

Os bandidos foram identificados com J. (menor) e Cainan, este último confessou para os PMs que usa de violência contra as vítimas para ter mais sucesso na ação criminosa, ambos foram presos na Central de Polícia Judiciária, a Polícia Civil espera que ambos sejam reconhecidos por mais vítimas, já que a dupla é suspeita de estar envolvida em diversos roubos por  Mogi Guaçu.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios