Polícia

Bandidos assaltam residência no Itamaracá, mas são seguidos até Mogi Mirim onde a GCM recuperou bens e prendeu uma mulher

Uma residência foi assaltada por volta do meio dia desta terça (19) no Bairro Recanto Itamaracá, na Rua José Oscar de Melo.

Três homens armados e uma mulher com uma arma de fogo renderam duas mulheres que estavam na residência, eles fugiram levando um Ford Fiesta branco, TV, notebook e celulares.

No entanto, uma testemunha que avistou os bandidos saindo da residência seguiu os bandidos até a Rua Nicarágua, Vila Dias em Mogi Mirim onde os bandidos entraram em uma casa, ele acionou a GCM da cidade vizinha.

Diante do fato, diversas viaturas da GCM se deslocaram para a residência, mas os bandidos conseguiram se evadir, três mulheres que estavam na casa foram detidas e levadas para a Delegacia, na casa ainda foi encontrado um simulacro de arma de fogo..

Uma delas foi presa porque foi reconhecida por ter participação no roubo, outra portava um celular produto de furto e vai responder em liberdade por receptação.

Apresentaram a ocorrências os GCMs da Equipe de ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) Márcio, Giovani e Adriano .

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios