Polícia

Bandidos armados invadem Buriti Shopping e roubam quase R$ 90 mil em aparelhos celulares da loja Vivo

Dois dos bandidos portavam pistolas semi automáticas, PM apreende carro usado no crime

Pelo menos três bandidos armados de pistola roubaram aproximadamente R$ 90 mil em aparelhos celulares dentro da loja Vivo, que fica dentro do Buriti Shopping, em Mogi Guaçu e fugiram em um GM ônix, cinza, placas de Guarulhos/SP, o crime aconteceu no final da manhã desta sexta (03), informou a Polícia Militar.

Minutos após o roubo, os PMs Cabo Goulart e Evangelista se depararam com o ônix estacionado e abandonado pela Rua Fioravante Lealdini, Bairro Pedreguhal, nas proximidades do Buriti, região central da cidade, os bandidos e a mercadoria roubada não foram encontrados, o carro na verdade é de São Paulo, roubado no dia 16 de abril. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. A cidade nunca teve tantas ocorrencias de roubo como nos ultimos tempos,provavelmente por causa das saidinhas de indulto de natal,e pascoa, a justica criminal solta criminosos perigosos que nao voltam pra cadeia e saem de seus habitats naturais( além de noias e drogados, foragidos da grande são Paulo como Guarulhos,santo André,são Bernardo.. ) pois como já são visados pela polícia local, vem praticar seus atos ilícitos longe da região que moram pra tocar o terror, onde está o patrulhamento ostensivo….com a palavra, o governo do estado…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios