Polícia

Bandido menor de idade é perseguido e detido com moto de luxo roubada

A GCM de Mogi Guaçu conseguiu recuperar a motocicleta já em Mogi Mirim, o roubo aconteceu nas proximidades do Posto Rio Guaçu

Um roubo de uma moto de grande porte ocorrido na SP-340, em Mogi Guaçu, terminou na apreensão de um menor e na recuperação da motocicleta em Mogi Mirim, após perseguição e cerco realizado pelas GCMs das duas cidades.

O crime ocorreu próximo ao Posto Rio Guaçu, na noite desta terça-feira (04), quando uma vítima de São João da Boa Vista, que estava em uma moto Triumph Tiger XC, foi abordada por dois bandidos em um Fiesta Sedan.

Armados, eles fecharam o motociclista e anunciaram o roubo. Um menor assumiu a condução da moto e saiu em disparada, levando ainda a carteira da vítima.

A Guarda Civil Municipal de Mogi Guaçu soube do ocorrido e encontrou com a moto e o menor na Avenida Padre Jaime, que seguiu em fuga pela Avenida Mogi Mirim.

No caminho os GCMs de Mogi Guaçu Adorno e Rodrigo já pediram apoio aos colegas de Mogi Mirim. O menor seguiu em fuga e na avenida Adib Chaib, em Mogi Mirim, o condutor caiu com a moto.

Ele ainda tentou se esconder no mato, mas foi apreendido e levado até o Plantão Policial da Central de Polícia Judiciária. O adolescente ficou a disposição do delegado de plantão e a moto foi devolvida ao dono.

Fotos: Cláudio H. Felício/Portal Cidade de Mogi Guaçu

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.