Cultura

Banda Brain Damage apresenta tributo ao Pink Floyd no teatro Iguatemi

É hoje, dia 07 de fevereiro

Idealizada por músicos fãs da banda inglesa Pink Floyd, e que fizeram parte da primeira banda cover de Pink Floyd no Brasil, a banda Brain Damage faz um tributo ao talento e genialidade de um dos mais importantes ícones da história da música contemporânea no palco do teatro Iguatemi Campinas nesta quinta-feira (7), às 21h.

Desde seu início a banda definiu como conceito buscar reproduzir fielmente as canções originais, respeitando os arranjos e simulando os timbres, bem como as interpretações, convicta que é esta a forma de se atender a expectativa do público.

A utilização da projeção em telão das imagens tão características da banda original é um recurso explorado também pela banda que, com o auxílio de equipamentos específicos, executa as músicas em perfeita sincronia com as imagens, incluindo cenas da versão cinematográfica do álbum “The Wall”.

O repertório da banda abrange os maiores sucessos de toda carreira do Pink Floyd, como “Time”, “Wish you were here”, “Comfortably numb”, “Another brick in the wall”, “Shine on you crazy diamond”, e muitas outras.

A banda é composta por músicos veteranos da cena musical de São Paulo: Paulo Mattiazzo (voz, guitarra, lap steel e violão), Anderson Guinato (guitarra, violão e teclados), Renato Panda (baixo e voz), Nini Barboza (voz) e Reinaldo Kramer (bateria e voz).

Horário: 21h – Recomendado para: Todas as idades

Preço: R$ 90 (inteira) e R$ 45 (meia).

Compre Aqui

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios