Polícia

BAEP da PM ‘fecha’ ponto do tráfico no Linda Chaib: 3.871 pinos são apreendidos

Mogi Mirim

Uma megaoperação realizada pela equipe do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) da Polícia Militar no Jardim Linda Chaib, zona Leste de Mogi Mirim, na tarde desta sexta-feira, dia 17, resultou na apreensão de mais de 3 mil pinos de cocaína.

Houve todo um trabalho de investigação para chegar a dois homens que devem ficar presos por associação ao tráfico. A reportagem acompanhou toda a operação. Foram apreendidos 3.871 pinos de cocaína, totalizando 5.606 quilos da droga.

Havia ainda 166 quantidades de crack prontas para a venda. No total, foram 5.843 quilos de drogas.
A equipe formada pelo tenente PM Corrente, soldado Henrique, cabo PM Matos e o K-9 Ghost receberam informação via Copom que na Rua Paulo Narezzi, 536, indivíduos armazenavam drogas e armas.

No local a equipe visualizou dois indivíduos pela janela da residência na prática do refino da droga, um deles tentou se evadir pelos fundos da residência, sendo contido pelo cão policial da equipe.

No quarto onde os indivíduos estavam foi encontrada grande quantidade de drogas e insumos para o preparo, bem como “kits” já prontos para a venda. Ocorrência foi apresentada Central de Polícia Judiciária de Mogi Mirim.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios