Atletas guaçuanos de Jiu Jitsu sobem no pódio no Pan Americano da CBJJE 2021
O evento aconteceu em São Paulo no ginásio Mauro Pinheiro (Ibirapuera)
No sábado dia 23/10 a escola da luta academia de Mogi Guaçu levou 4 atletas para a competição.
Moisés Martins teve o maior destaque ficando e terceiro lugar no ABS faixa marrom master 1 e 2 e se sagrou campeão pan americano na categoria pesadíssimo faixa marrom master 1 e 2 .
O atleta Ryan Kal se sagrou vice campeão na categoria faixa marrom peso pesado adulto outro bom destaque foi o atleta Keiviny Bryan Signoretty que voltou a competir depois de anos parado e ficou com a terceira colocação na categoria faixa preta adulto meio pesado.
Ainda no sábado o professor e atleta Juliano Silva também lutou mais infelizmente não subiu no pódio e como ele mesmo disse: “isso é apenas detalhe”.
Já no domingo dia 24/10 a equipe voltou a competir dessa vez foram 5 atletas. Bruno Mariano, faixa azul, Brenda P. de Almeida, faixa branca e Vinícius Wallace faixa azul juvenil fizeram excelentes lutas porém não subiram no pódio, mas adquiriram experiência de competir em um grande evento.
Outros duas atletas, Melissa Pereira e Natalia “Naty” Pires que ficaram na terceira colocação garantindo mais dois bronzes. Outro atleta que faz seus treinos na escola da luta é Matheus Rossi que garantiu um ouro no Nogi e um segundo lugar na categoria infanto juvenil B .
A equipe está muito satisfeita com o resultado e promete fazer ainda melhor e continuar representando Mogi Guaçu nos próximos eventos.
Agradecimentos a Prefeitura Municipal na pessoa do Prefeito Rodrigo Falsetti e o vereador Luciano da Saúde que sempre apoiam o esporte e o jiu jitsu na nossa cidade, além dos patrocinadores oficiais da equipe Focus 23 e gordão lanches original.