Polícia

Assaltante sofre fratura exposta ao tentar fugir com motocicleta roubada pela Nico Lanzi em obras

Na madrugada desta sexta (11)

Por volta das 02h00 da manhã desta sexta (11), um homem armado de faca assaltou um  motociclista que conduzia uma Honda Fan pela Rua Itapira, esquina com a São João da Boa Vista, na Vila São Carlos. Armado de faca, o assaltante levou a motocicleta e a blusa da vítima.

Pouco tempo depois, a GCM recebeu a informação de que um motociclista havia se acidentado pela interditada Avenida Nico Lanzi, nas proximidades de um motel, próximo à Rodovia SP 340 e se deparou com Jean de Souza Dias, 21 anos, já com passagens criminais pela polícia.

Jean foi o autor do roubo da motocicleta, ele disse que apagou os faróis para fugir com o produto do roubo onde trocaria por cocaína em Mogi Mirim e não viu as manilhas que estão interditando a via devido as obras de asfalto e drenagem, colidindo contra as mesmas causando uma fratura exposta no tornozelo e tíbia.

Jean foi socorrido pelo Resgate e encaminhado para a Santa Casa onde permaneceu internado e escoltado. A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária pelos GCMS Borges e Caren e após tomar ciência do fato, o Delegado de Plantão que após conversar com a vítima do roubo, a qual reconheceu Jean como autor do roubo, até porque o mesmo estava com a sua blusa e a faca usada no roubo, autuou Jean pelo crime de roubo.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios