.
Polícia

Assaltante e procurado da Justiça são presos após roubo em posto de combustíveis

Avenida dos Trabalhadores

Na noite da última sexta (23), um assaltante armado rendeu os frentistas de um posto de combustíveis na Avenida dos Trabalhadores, Vila Paraíso.

O bandido fez ameaças e levou o dinheiro do caixa. No entanto, testemunhas viram a placa do carro que ele fugiu e passaram para a Polícia Militar, tratava se de um Fiat Pálio na cor preta.

Equipes de Força Tática e Rádio Patrulha foram até o endereço que constava pelo emplacamento, mas não encontraram ninguém. Minutos mais tarde, o carro foi localizado e abordado. Uma mulher que conduzia disse que havia dado carona para um amigo de infância, conhecido como “Galopa”. Ela contou que deixou ele perto do posto de combustíveis e depois de 10 minutos ele voltou. Ele pediu para ela que o deixasse na Rua dos Operários da Vila Paraísio, onde mora a sua mãe.

Diante das informações, Galopa que chama Jéfferson Maycon de Souza, que já tem passagens criminais foi detido no local informado pela amiga com a arma usada no crime, um simulacro na verdade e mais R$ 350 em dinheiro levado no assalto.

Ainda pelo Jardim Chaparral, na Rua Afonso da Rocha Vale, na casa da amiga que deu carona para Jéfferson foi abordado um homem identificado como sendo Rafael Sampaio Santos, este procurado pela Justiça.

Ambos foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária, Jefférson foi autuado pelo crime de roubo e Rafael recolhido ao sistema prisional, a amiga que deu carona foi qualificada e liberada.

A Ocorrência contou com a participação de vários PMs, mas foi elaborada e registrada pelos Cabos Torriani, Orozimbo, Zanin e Soldado Pozzer.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios