Assaltante baleado por GCM que estava internado morre na Santa Casa
O GCM reagiu ao sofrer uma tentativa de roubo no Parque Cidade Nova
Nesta quarta-feira feira (06/07) foi confirmada a morte do outro rapaz que tentou assaltar o carro de um GCM (Guarda Civil Municipal), em Mogi Guaçu.
Amauri de Lima Junior – também morador de Mogi Mirim- tinha estava internado na Santa Casa e não resistiu. O sepultamento foi nesta quinta-feira (7).
No último domingo (3) três assaltantes praticaram o crime na Antônio da Silveira Ramalho sentido ao Campo da Brahma, no Parque Cidade Nova.
As informações apuradas no local dão conta de que um casal em um carro Gol foi abordado por outro veículo (outro Gol preto) – ocupado por três homens -.
Os homens estavam armados – com revólveres calibres 32 e 38 – “fecharam” o carro do casal e anunciaram o assalto.
Na troca de tiros, um deles – que conduzia o carro – é morador de Mogi Mirim, Lucas Batista de Azevedo, 20 anos, e morreu no local. Ele foi atingido com um tiro.
Uma das vitimas é Guarda Municipal da cidade de Engenheiro Coelho e reagiu ao assalto. Ele ocupava o banco do passageiro no momento da abordagem. Na troca de tiros, ele atingiu dois bandidos.
O terceiro assaltante fugiu.
O GCM e a esposa – que estavam em Mogi Guaçu a passeio – nada sofreram.
Equipes da PM (Polícia Militar) e GCM de Mogi Guaçu estiveram no local, bem como peritos do IC (Instituto de Criminalística).