Polícia

Aposentado surta contra familiares, dispara arma de fogo dentro de casa e acaba detido pela PM

Jardim Fantinato

No final da manhã deste domingo (27), o filho de um aposentado de 75 anos acionou a Polícia Militar temendo pela segurança da família, pois seu pai teve um surto psicótico dentro de sua residência no Jardim Fantinato e ele estava armado de uma garrucha caseira calibre 36 onde efetuou disparos para o alto.

Várias viaturas foram para o local, inclusive uma equipe de Força Tática com escudo balístico inciou a negociação para que o aposentado entregasse a arma, ele ameaçou atirar contra os PMs, mas acabou entrando na residência, escondeu a arma e se entregou, a garrucha foi localizada pelos PMs Lepri e Westin dentro do quarto do aposentado.

Apresentado um estado alterado, a PM temendo problemas maiores acionou o SAMU que conduziu o aposentado para o Pronto Socorro, onde ele permaneceu internado sob efeito de remédios.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária, arma apreendia e o aposentado autuado em flagrante, mas não foi preso devido estar internado, ele deverá responder pelo crime de disparo de arma de fogo e posse ilegal em liberdade.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios