Aposentado morre atropelado na Avenida Suécia
A vitima de 83 anos chegou a ser socorrida em parada cardíaca, mas deu entrada na Santa Casa em óbito
![](https://mogiguacuacontece.com.br/wp-content/uploads/2021/02/aposentadoatropeladomorto-4-780x405.jpeg)
Mais uma tragédia no trânsito de Mogi Guaçu foi registrado no final da noite deste sábado (20), desta vez um atropelamento.
Segundo relato dos PMs Cabo Mangolin e Vieira, o aposentado Gilberto Bergamasco, morador do bairro Zaniboni II voltava de um culto, quando ao atravessar a pé a Avenida Suécia, próximo a rotatória com a Avenida Emília Marchi Martini foi atingido pelo Hyundai que seguia sentido Jardim Novo II.
Com o forte impacto, Gilberto foi arremessado ao para-brisa do veículo e logo após ao solo. Populares acionaram o SAMU que rapidamente chegou ao local com um médico e começou os procedimentos de ressuscitação, já que o aposentado se encontrava em parada cardiorrespiratória.
A vítima foi encaminhada para a Santa Casa, mas não resistiu, o motorista do veículo que atropelou nada sofreu, ele disse que foi tudo repentino e que não conseguiu evitar o acidente.
O local do acidente recebeu trabalhos de perícia da Polícia Científica e a ocorrência registrada na Central de Polícia Judiciária, o caso fica por conta da Polícia Civil, a qual vai apurar as responsabilidades.
Fotos Exclusivas: John Everte