.
Política

Após faltar a debate da Mogi Play, Marçal e Edson são processados por difamação (Entenda)

Eleições Municipais 2020

Rafael Bertanha, responsável pelo Canal de TV Digital Mogi Play fez um boletim de ocorrência contra o candidato a Prefeito Marçal do Sindicato e Prof. Edson, candidato a vice. Rafael deu início a uma ação processual por difamação e danos morais, pedindo retração de ambos.

Isto aconteceu porque a TV Mogi Play realizou um debate entre os candidatos a prefeito na última quarta (11), todos os seis candidatos a prefeito confirmaram presença, no entanto, Marçal não compareceu e foi criticado pelos adversários e concorrentes pela falta de interesse pelo debate em prol de esclarecer planos de governo para o eleitor.

Sendo assim, na quinta (12), Marçal e Edson fizeram uma “live” no canal da coligação no facebook e ambos declaram ofensas contra a Mogi Paly, segundo o entendimentos de Rafael Bertanha. Marçal e Edson alegaram que não compareceram porque o debate era um jogo de cartas marcadas e outras críticas que colocaram em xeque a credibilidade ora percebido por todos que assistiram.

Segundo Rafael, agora é aguardar uma decisão judicial em favor de uma retratação de Marçal e Edson que até agora não se manifestaram em suas redes sociais sobre o boletim de ocorrência contra eles.

Vamos acompanhar e publicar o andamento deste fato.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios