Ao fugir de abordagem policial, suspeito de ser assaltante reage e acaba morto pela PM
Jardim Suécia II
Por volta das 21h00 desta quinta (22), dois ocupantes de um VW Fox, cinza se evadiram de uma abordagem policial pela Rua Paula Bueno. Minutos mais tarde, os PMs Bernardo Gomes e Dias localizaram no Jardim Suécia II, o veículo, o mesmo estava estacionado em um local ermo e pouco iluminado no Jardim Suécia II, dois ocupante no veículo haviam se evadido e a informação é que eles estava em uma residência na Rua José Luís Gomes.
Um deles, menor de idade foi detido ao ser avistado, já Alan Ribeiro dos Santos, 20 anos (morador no Jardim Fantinato) pulou o muro de diversas residências, momento em que em cima do telhado de uma delas, apontou um revolver calibre 38 em direção aos PMs que revidaram e acertaram um tiro fatal na cabeça do suspeito.
De imediato, Resgate do Corpo de Bombeiros foram até o local e acionaram a equipe médica do SAMU para atestar o óbito. O Delegado Dr. Anderson esteve presente junto com a Perícia da Polícia Científica para apurar detalhes do fato. Logo após isto, o corpo de Alan foi removido para o IML de Mogi Guaçu para exames de necrópsia e liberação para familiares.
Um inquérito será instaurado para apurar o caso, a arma que estava em posse de Alan e o VW Fox que era emprestado de uma prima foram apreendidos. Alan é suspeito de integrar uma quadrilha que vem assaltando comércios em Mogi Guaçu.