Política

Ambulância é entregue à população do distrito de Martinho Prado Júnior

Uma ambulância que será usada exclusivamente para o transporte de pacientes para unidades hospitalares foi entregue na manhã de segunda-feira, dia 24, em Martinho Prado Júnior. O veículo reforça o atendimento ao distrito, que já conta com outra ambulância.

Esta nova ambulância foi custeada graças a emenda parlamentar do deputado federal Márcio Alvino, que veio à cidade para a entrega do veículo à unidade de saúde de Martinho Prado.

O parlamentar estava acompanhado do prefeito Walter Caveanha, do vice-prefeito Daniel Rossi, dos vereadores Luciano Firmino Vieira e Thomaz de Oliveira Caveanha e pela secretária municipal de Saúde, Clara Alice Franco de Almeida Carvalho.

No total, o município passa a contar com seis novas ambulâncias, sendo que quatro para atendimento da Secretaria Municipal de Saúde, uma para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e uma para o resgate do Corpo de Bombeiros.

Das quatro ambulâncias, duas são do modelo Renault Master, com capacidade para transportar dois pacientes na maca, além de acompanhantes. Uma delas é que está agora em Martinho Prado. Outras duas contêm uma maca e espaço para acompanhante, modelo Peugeot Partner.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios