Polícia

Agressor de 37 anos é preso por violência contra mulher e enteada

Jardim Suécia

A PM prendeu, na noite de domingo (15), um homem de 37 anos acusado de violência doméstica contra a companheira e a filha dela, na Zona Leste de Mogi Guaçu. Segundo os PMs Cabo Nogueira e Soldado Teles, por volta das 21h00 eles foram avisados pelo COPOM (190) que em uma casa do Jardim Suécia, um homem estava agredindo a esposa.

A viatura se deslocou até o local dos fatos onde conversaram com a mulher, de 40 anos e com a filha dela, uma adolescente de apenas 14 anos. Segundo a menina, o padrasto, não se sabe os motivos, começou a agredir a mãe com chutes e socos.

Ela tentou intervir, mas o padrasto também a agrediu, puxando seus cabelos. Os PMs constataram que a companheira do agressor apresentava hematomas nos braços e nas pernas. O homem acabou detido e levado à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foi indiciado pelo delegado Rubens Luiz Melo, pelo crime de violência doméstica (Lei Maria da Penha).

Ele também ouviu a mulher e a filha, que foram liberadas em seguida. Antes, elas foram levadas ao Hospital Municipal onde passaram por exame de corpo de delito, cujos laudos serão anexados ao inquérito.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.