Polícia

Adolescentes são detidos e apreendidos pela Equipe GAM da GCM

Ypê Amarelo

Os GCMs da Equipe de GAM (Grupo de Apoio Com Motocicletas) Sérgio e Marcel em patrulhamento pela Avenida Ana Ribeiro, Ypê Amarelo nesta segunda (02), local conhecido como ponto de venda de entorpecente, visualizaram um adolescente na calçada e outro saindo de uma mata ali existente.

Ao perceberem a presença da viatura tentaram evadir-se do local. Ao serem abordados um deles dispensou ao solo 10 pinos de cocaína e outro tirou das vestes os entorpecentes e dispensou ao solo 3 envólucros contendo o total de 42 pinos de cocaína.

Com apoio da cachorra de Faro Babi foi localizado mais 3 porções de maconha e 14 porções de crack. Os adolescentes foram apresentados na Central de Polícia Judiciária onde Autoridade de plantão determinou a apreensão de ambos que estão à  disposição da Justiça.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. É uma vergonha, moro no Ypê Amarelo e não temos paz, não podemos sair com nossos filhos na rua porque temos medo que se influenciem por estas pessoas que ficam o dia todo praticando a venda de drogas. É ruim para nós trabalhadores ter por exemplo a moto aprendida por conta de um dia de atraso na regularização documental, enquanto esses são abordados diariamente e não são presos, é raro quando um ou outro vai preso, sem contar os patrões que dão risadas dos policiais, pois eles nunca consegue pegar os chefes só pegam os aviões (laranjas), sem contar os que recebem propina! E uma vergonha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios