Polícia

Acidente entre caminhões deixa um morto e um gravemente ferido na SP 340

O motorista que sobreviveu é Vice Prefeito de São Roque de Minas

Na madrugada desta quarta-feira (28), por volta das 02h00, um acidente envolvendo dois caminhões na Rodovia SP 340 deixou um morto e um ferido gravemente.

Segundo informações, um caminhão baú com placas de São Roque de Minas/MG seguia pela SP 340 sentido Aguaí/SP , quando nas proximidades da Churrascaria Chimarrão bateu violentamente na traseira de outro caminhão Baú que pertence a uma empresa de logística de Mogi Guaçu.

Com a força do impacto, a frente do caminhão ficou completamente destruída e o passageiro Wesley José da Costa de 2o anos morreu na hora. Socorristas da Equipe da RENOVIAS e Corpo de Bombeiros de Mogi Guaçu chegaram rapidamente ao local do acidente, o motorista que é Vice Prefeito de São Roque de Minas Glauber R. Farias de 31 ficou gravemente ferido e após ser retirado das ferragens foi encaminhado para a Santa Casa, onde se encontra na UTI.

O condutor do caminhão atingido pela traseira não se feriu, mas segundo informações foi autuado e preso devido a estar embriagado. O local foi periciado pela Polícia Científica e o caminhão destruído encaminhado ao pátio do Henrique.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios