Polícia

Mulher é presa após assassinato em Mogi Mirim

O crime aconteceu na Rua Maria Luiza Costa Camargo (antiga Rua 12), no Parque das Laranjeiras

Uma mulher de 25 anos, Maria Helena Rodrigues dos Santos, acabou assassinando um homem no início da tarde desta terça (10), no Parque das Laranjeiras, Zona Leste da cidade. O funileiro aposentado Raimundo Edelmir Emídio Soares, 55, foi morto com um golpe de facão no pescoço e morreu na hora.


À Polícia Civil, Maria Helena disse que estava tentando se defender de Soares que, segundo ela, tentou estuprá-la dentro da casa em que ele moravas sozinho, à rua Professora Maria Luiza Costa Camargo, antiga rua 12.

Fotos: Jornal A Comarca
Foto: Jornal A Comarca

A mulher contou aos investigadores que Soares a teria trancado na casa passou a ameaçá-la. Acuada, teria desferido o golpe de facão que acabou matando o aposentado. O crime ocorreu por volta das 13h00 e de acordo com vizinhos, após o crime, Maria Helena teria deixado a casa e caminhado tranquilamente pela rua.

Inclusive, chegou a conversar com algumas pessoas que moram próximas ao local do homicídio. Mesmo com os e os pés sujos de sangue, disse que iria a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), fazer um curativo no pé. Horas depois, ela foi presa por policiais militares da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) e encaminhada à Delegacia Central.

Ainda de acordo com testemunhas, Maria Elena é viciada em drogas e álcool e também tomava remédios controlados, em virtude de distúrbios psiquiátricos.

Já o funileiro, que vivia nesse endereço há 17 anos, também abusava de
bebidas alcoólicas e de acordo com uma testemunha, costumava pagar as
“nóias do bairro” para manter relações sexuais com ele.

Foto: Jornal A Comarca
Mostrar mais

MGA

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Nenhum número escolhido ainda
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.