Bandido perigoso e foragido de Minas Gerais é preso pela PM no Jd. Boa Vista
Os PMs chegaram ao criminoso após a averiguação de desinteligência
Os PMs Soldado Veridiano e Soldado Pozzer foram acionados para averiguar uma desinteligência pela Rua Marli Ricci Toso, no Jardim Boa Vista na noite desta segunda (14). Um homem estaria agredindo uma mulher após uma forte discussão, ele queria reatar um namoro desfeito à dois meses, o qual a mulher não queria.
Assim que adentraram na rua, os PMs já observaram o homem alterado e gesticulando com a pretensão de agredir a mulher. Ele foi abordado e encontrado em sua cintura um simulacro de pistola e a chave de um GM Celta.
Em entrevista com o abordado, ele relatou aos PMs que estaria foragido pelo Estado de Minas Gerais onde após saída temporária do sistema prisional, não retornou. Relatou ainda que fazia parte de uma organização criminosa e havia sido detido em um furto frustrado por Itamonte (MG), em 2014, onde alguns de seus comparsas teriam sido mortos após confronto com Policiais Militares e Civis e que ele havia tomado 2 tiros de “raspão”, nas costas e na perna.
Ainda foi questionado a respeito da chave do veículo GM/Celta encontrada em seu bolso, informou que teria roubado o referido carro, o qual estava estacionado na Rua Maria Inês Toso Urbano, proximidade do local.
Com apoio dos PMs Sargento Tonietti e equipe, foi localizado o veículo estacionado e no interior do mesmo encontrado uma carteira, um relógio, um celular desligado e sem chip e ainda a chave de um veículo Honda.
O GM Celta, placas FAZ-2480 foi consultado e o emplacamento constava um Honda/City 2013 produto de furto por Mogi Guaçu. Pelo numero do Chassi, o emplacamento correto do Celta seria EAB-1352 que fora consultado e o veiculo teria sido tomado de furto por Santana de Parnaíba/SP.
A ocorrência contou com o apoio de um grande aparato policial. O homem identificado como Iuri foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária, onde foi autuado pelo crime de receptação/capturado. Material ilícito e veículo roubado apreendido.
Muito fraco esse jornal pq mostra a notícia mais não mostra o rosto e nem fala o nome do indivíduo prescisa melhorar e muito Hem ….
Mesmo assim obrigado por ler. Cumprimos a lei feita por políticos desonestos, o que podemos fazer se o povo elege estes canalhas e reelege todos os anos?
Ué nao entendo… Os outros jornais publicam foto dos pilantras e o MGa não pode? É lei municipal?
Os outros tem dinheiro para pagar advogado, nós não.