Vênus conquista o título da 2ª Divisão de Mogi Guaçu e garante acesso para a elite em 2027
A final do 28º Campeonato Municipal de Futebol da 2ª Divisão de Mogi Guaçu teve uma disputa emocionante pelo título entre Comercial e Vênus. O Vênus venceu o rival nos pênaltis e, assim, conquistou a troféu da temporada de 2026. O jogo aconteceu no Estádio Municipal Carlos Nelson Bueno, o Furno, no Parque Cidade Nova.
No tempo regulamentar, as equipes empataram em 1 a 1, levando a decisão para os pênaltis, conforme previa o regulamento da competição. Na série de cinco cobranças alternadas, o Vênus venceu o Comercial por 3 a 2, conquistando o título da Segundona 2026.

Com o título e o vice-campeonato, respectivamente, ambos os times do Vênus e Comercial subiram para a elite do futebol guaçuano e garantiram o acesso para disputar o 29º Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão de Mogi Guaçu de 2027.
Os destaques individuais da competição foram o jogador Antonio Eduardo, do Torino, que terminou como principal artilheiro, com oito gols, enquanto Felipe, goleiro do Vênus, foi o menos vazado do campeonato.
Organizada pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), a Segundona de Mogi Guaçu 2026 reuniu 17 equipes e proporcionou bons jogos e muita emoção para os torcedores.



