Morador do Jardim Eucaliptos encontra quadros de motocicletas furtadas e chama a GCM
Em patrulhamento na zona Sul pouco antes da meia-noite desta terça-feira (11), ao acessar a Rua Izidoro da Costa, os GCMs Gonçalves e Codogno foram alertados por um munícipe que, de um veículo de quatro rodas não identificado, alguém havia jogado algo no mato próximo da ferrovia, no Parque dos Eucaliptos III. Ao averiguar, os agentes encontraram quatro quadros de motocicletas, um tanque de combustível vermelho e uma placa padrão Mercosul.
Feita a consulta da numeração de chassi, ficou constatado que os quadros “desovados” no local eram de motocicletas furtadas. Os quadros, bem como o tanque de combustível e a placa, que também eram de motocicletas, foram entregues na Central de Polícia Judiciária e apreendidos pela autoridade de plantão, que determinou a elaboração do Boletim de Ocorrência da Polícia Civil para investigações.

RECUPERADA
Na mesma região, próximo à divisa com Mogi Mirim, no dia 2 deste mês, a Guarda Civil Municipal recuperou uma motocicleta Honda CG Titan, com placa de Mogi Mirim, que havia sido furtada e foi encontrada com ligação direta em trecho de mata na Estrada Orlando de Arruda, conhecida como “Estrada do Bulgarelli”. O proprietário foi localizado e recebeu o veículo de volta na sede da GCM.



