Cidade

Trecho da Avenida Emília Marchi Martini, no Jardim Esplanada, começa a receber nova infraestrutura 

A Prefeitura de Mogi Guaçu iniciou nesta segunda-feira, 18 de agosto, as obras de instalação de nova infraestrutura e recapeamento asfáltico em trecho da Avenida Emília Marchi Martini, no Jardim Esplanada, na Zona Leste de Mogi Guaçu. No local, será feito o recape asfáltico de 312,56 metros lineares, bem como a construção de 308,44 metros lineares de calçamento entre os dois lados do trecho da via.

Neste momento, o serviço é executado no sentido bairro-centro entre o cruzamento da via com as Avenidas Pedro Risseto e Suécia. Em decorrência disso, o lado direito de extensão da Avenida Emília Marchi Martini ficará interditado até a conclusão do trabalho. Na sequência, a Ouropav Construtora e Loteadora Ltda, empresa responsável pela obra, executará o serviço no outro lado da avenida no sentido centro-bairro.

“Seguimos investindo em obras de mobilidade, porque o nosso objetivo é proporcionar cada vez mais uma melhor qualidade de vida para todos. Em mais de quatro anos e meio de nossa gestão, já realizamos melhorias em mais de 200 ruas e avenidas de Mogi Guaçu entre serviços de pavimentação asfáltica e de nova infraestrutura”, falou o prefeito Rodrigo Falsetti.

A obra tem acompanhamento do Departamento de Engenharia da Secretaria Municipal de Obras e Mobilidade (SOM). A nova infraestrutura em trecho da Avenida Emília Marchi Martini será realizada no valor de R$ 199 mil por meio de emenda parlamentar do deputado federal Carlos Sampaio, através do vereador Natalino Tony Silva.

MGA

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Nenhum número escolhido ainda
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.