PAT divulga 85 vagas de EMPREGO nesta quarta-feira (13)
85 Vagas distribuídas em 32 ocupações
- AJUDANTE DE MARCENEIRO (8564007): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Preparam o local de trabalho, ordenando fluxos do processo de produção, e planejam o trabalho, interpretando projetos, desenhos e especificações e esboçando o produto conforme solicitação. Confeccionam e restauram produtos de madeira e derivados (produção em série ou sob medida). Entregam produtos confeccionados sob medida ou restaurados, embalando, transportando e montando o produto em conformidade a normas e procedimentos técnicos e de segurança, qualidade, higiene e preservação ambiental. Vaga masculina. Ensino médio completo.
- AJUDANTE DE OBRAS (8518607): Necessário experiência como servente e em hidráulica. Ter disponibilidade para viajar quando necessário. Vaga masculina. Escolaridade indiferente.
- AJUDANTE DE PRODUÇÃO (8541661): Atuar dando suporte para o operador de máquinas, ajudando na conferência da Ordem de Produção e do desenho da peça. Auxiliar na programação do painel de controle, retira a chapa do pallet e coloca sobre a mesa para ser feito o traçado e corte/dobra. Auxilia na marcação das peças para dar prosseguimento ao processo de produção. Demais atividades oriundas a função. Vaga masculina. Ensino fundamental incompleto.
- ARMADOR DE ESTRUTURA DE CONCRETO (8551937): Reparar a confecção de armações de estruturas de concreto e de corpos de prova, interpretar projetos de arquitetura e estrutural. Definir o local de trabalho, montar bancadas, montar máquinas de corte, relacionar materiais para armação de ferragens, selecionar vergalhões, medir ferragens e armações. Vaga masculina. Ensino fundamental completo.
- ARMADOR DE FERRAGENS NA CONSTRUÇÃO CIVIL (8425537): Armador de ferragens na construção civil. Com ou sem experiência. Vaga masculina. Escolaridade indiferente.
- AUXILIAR DE ALMOXARIFADO/COMPRAS (8555975): Trabalhar na cidade de Mogi Mirim. Exercer a função de auxiliar de almoxarifado/compras. Fazer administração de estoque, recebimento, conferência, lançamento no sistema, entre outras atividades pertinentes a função. Benefícios: vale alimentação, seguro de vida, plano odontológico, ajuda de custo, uniforme. Vaga sexo feminino. Ensino fundamental completo. CNH: B.
- AUXILIAR DE CABELELEIRO (8535190): Escovar, lavar e alisar cabelos. Disponibilidade de horário. Vaga feminina. Ensino médio completo.
- AUXILIAR DE COZINHA (8564363): Auxiliar nas tarefas diárias de preparo, organização da área de trabalho, limpeza, montagem de pratos, controle de estoque. Sexo indiferente para a vaga. Ensino médio completo.
- AUXILIAR DE LIMPEZA – LÍDER (8565482): Realizar atividades inerentes a limpeza e liderança de equipe. Sexo indiferente para a vaga. Saber ler e escrever.
- AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO (8553353): Realizar a montagem de bicicletas em linha de produção, executando tarefas de pequena a média complexidade. Utilizando de ferramentas manuais ou pneumáticas, embalar bicicletas e seus componentes. Experiência não exigida, porém, será um diferencial. Vaga masculina. Escolaridade não exigida. Empresa oferece transporte gratuito, cesta básica e refeição no local.
- AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO (8553085): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Auxiliar na industrialização de Fertilizantes, pesagem, embalagem, paletização, carregamento de caminhão, organização do posto de trabalho. Vaga masculina. Escolaridade indiferente.
- AUXILIAR GERAL (8556504): Auxiliar na área de paisagismo/jardinagem. Vaga masculina. Ensino fundamental completo.
- BALCONISTA (8558470): Trabalhar diretamente com atendimento no balcão e cliente. Possuir conhecimento em pacote office. Sexo indiferente. Ensino médio completo. Ter experiência na função. CNH: AB.
- CABELELEIRA (8535195): Escovar, lavar e alisar cabelos. Disponibilidade de horário. Vaga feminina. Ensino médio completo.
- CUMIM (8532388): Vaga para trabalhar em Holambra: Atendimento ao cliente, servir alimentos e bebidas, montar e desmontar mesas e praças, organizar área de trabalho e o ambiente. Higienizar utensílios e equipamentos. Sexo indiferente para a vaga. Ensino médio completo.
- ELETRICISTA DE INSTALAÇÕES DE AUTO (8560693): Manutenção, diagnóstico e reparação dos sistemas elétricos e eletrônicos de veículos automotores, instalações e reparo de componentes. Experiência na função mínima de 3 meses. Vaga masculina. Ensino fundamental completo. CNH: AB.
- EMPREGADA DOMÉSTICA (8566835): Efetuar afazeres domésticos. Horário das 07h às 16h. Necessária experiência de 02 meses na função. Vaga feminina. Ensino fundamental completo.
- GARÇOM (8532121): Vaga para trabalhar em Holambra. Atendimento ao cliente, orientando na escolha de pratos e bebidas, servir alimentos e bebidas, realizar o controle de pedidos e pagamentos. Organizar a estrutura de apoio para o serviço, como mise-en-place, controlar estoque e solicitar reposição de produtos. Sexo indiferente para a vaga. Ensino médio completo.
- GERENTE DE HOTEL (8568335): Supervisão geral: gerenciar todas as operações diárias do hotel, incluindo recepção, limpeza, manutenção, restaurante, etc. Gestão financeira, gestão de pessoas, atendimento ao cliente, marketing e vendas, manutenção e segurança, controle de qualidade, gestão de fornecedores, planejamento e organização, tomada de decisões, adaptação a mudanças. Inglês básico. Disponibilidade total de horário. Sexo indiferente para a vaga. Ensino superior em administração ou áreas correlatas. CNH: A
- LAVADOR DE VEÍCULOS – CAMINHÃO TANQUE (8546893): Estamos em busca de um profissional comprometido e com experiência para atuar na lavagem interna e externa de caminhão -tanque, seguindo os padrões exigidos para o transporte de produtos alimentícios. Experiência comprovada na função (lavagem de veículos pesados), conhecimento em limpeza de tanques com padrão alimentício. Obrigatório possuir NR de espaço confinado. Comprometimento com normas de segurança e qualidade. Vaga masculina. Ensino fundamental completo. CNH: AB
- LAVADOR DE VEÍCULOS (8526831): Vagas para Mogi Guaçu e Mogi Mirim. Responsável pela limpeza interna de veículos. Sexo e escolaridade indiferentes. CNH: AB, não obrigatório, desejável.
- MECÂNICO DIESEL (8561459): Responsável pela manutenção de equipamentos pesados a diesel. Necessária experiência na função. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: B
- MECÂNICO INDUSTRIAL/INSTRUMENTISTA (8545474): Realizar manutenção em componentes, equipamentos e máquinas industriais. Calibrar manômetros, lubrificar máquinas e ferramentas. Vaga masculina. Curso técnico na área. CNH: B
- MEIO OFICIAL DE COZINHA (8566586): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Preferencialmente experiência ajudante de cozinha em restaurantes industriais, ajudante de limpeza, organização, pró-atividade, higiene pessoal, bom relacionamento com colegas de trabalho e chefia. Disponibilidade de horário. Sexo indiferente para a vaga. Ensino fundamental completo.
- MOTORISTA (8563952): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Transportam, coletam e entregam cargas em geral; movimentam cargas volumosas e pesadas, podem também operar equipamentos, realizar inspeções e reparos em veículos, vistoriar cargas, além de verificar documentação de veículos e cargas. Definem rotas e asseguram a regularidade do transporte. As atividades são desenvolvidas em conformidade com normas e procedimentos técnico e de segurança. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: E
- MOTORISTA DE ÔNIBUS COLETIVO (8564468): Trabalhar em Betim/MG: Conduzir o ônibus em rotas pré-definidas (hotel x fábrica). Curso transporte coletivo. Direção defensiva. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: D/E.
- OFICIAL DE MANUTENÇÃO PREDIAL (8556462): Experiência anterior com manutenção. elétrica e pintura. Empresa oferece salário +insalubridade, vale alimentação e vale refeição diário. Vaga masculina. Ensino fundamental completo.
- TELHADISTA (8544650): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Necessário conhecimento em calhas e telhados. Vaga masculina. Escolaridade indiferente. CNH: AB
- TORNEIRO FERRAMENTEIRO (8526640): Ter experiência na área, torno convencional, leitura e interpretação de desenho, metrologia. Maior de 18 anos. Vaga masculina. Ensino médio completo.
VAGAS DISPONÍVEIS PARA PCD (PESSOAS COM DEFICIÊNCIA)
- AUXILIAR DE ALMOXARIFADO (8552787): Responsável pela entrega e retirada de peças na região de Mogi Guaçu, organização e entrega de produtos do almoxarifado. Demais atividades do setor. Sexo indiferente para a vaga. Ensino fundamental completo.
- CONTROLADOR DE ACESSO (8552823): Fiscalizar a entrada e saída de veículos e pessoas, direcionar e orientar quanto às dúvidas e necessidades, realizar cadastros. Conhecimento em excel; demais atividades do setor. Sexo indiferente para a vaga. Ensino fundamental completo.
- OPERADOR BÁSICO DE PRODUÇÃO (8554029): Vaga para trabalhar em Aguaí. Abastecer manualmente todos os materiais necessários para a operação e produção de Aerosois e Saneantes nas linhas envase. Transportar internamente as linhas de envase todos os materiais necessários à produção. Atuar nos processos e atividades, em busca de reduzir perdas e desperdícios através de kaizens da metodologia de UMS. Disponibilidade para 2º turno, das 14h às 22h. Sexo indiferente para a vaga. Ensino médio completo.
VAGAS DISPONÍVEIS PARA QUARTA-FEIRA (13/08/2025)

Obs.: As vagas disponíveis exigem experiência comprovada em Carteira de Trabalho de acordo com a solicitação do empregador.
Todas as vagas disponíveis para PCD exigem comprovação da deficiência através de Laudo Médico.
PAT- Posto de Atendimento ao Trabalhador
Rua São José, nº 49 – Vila Julia
(019) 3841-7323 / (019) 3891-5300
O PAT INFORMA QUE EM HIPÓTESE ALGUMA AS EMPRESAS QUE DEMANDAM VAGAS NO POSTO PODEM COBRAR QUALQUER VALOR PARA GERAR OPORTUNIDADE DE TRABALHO. CASO ISSO OCORRA NOS COMUNIQUE ANTES DE QUALQUER AÇÃO.Vagas atualizadas em: 12/08/2025 e possuem limite de encaminhamento, podendo expirar no decorrer do dia.
OBS: As vagas disponíveis exigem experiência comprovada em Carteira de Trabalho de acordo com a solicitação do empregador. Todas as vagas disponíveis para PCD, exigem comprovação da deficiência através de Laudo Médico.



