Polícia

Homem de 46 anos é preso após dar carona para estudante de 11 anos, ele teria mostrado o pênis

O caso aconteceu no Parque dos Eucaliptos, zona sul de Mogi Guaçu

O motorista D. M. O., 46 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (20) acusado de tentar estuprar um estudante de 11 anos na região do Parque dos Eucaliptos.

Segundo o relato dos PMs da Ronda Escolar Soares e Caroline, o garoto de 11 anos se dirigia a pé para a Escola Rita de Cássia Gomes da Silva Colla, no Parque dos Eucaliptos, quando D. M. O. que conduzia uma VW Parati ofereceu carona ao estudante.

O garoto aceitou e contou que D. M. O. começou a fazer perguntas sobre os familiares e pediu para anotar o numero de telefone dele. No entanto, pela Avenida Zulmira Pansani Fonseca, próximo á escola, Dirceu teria tirado seu órgão genital e pedido para o garoto o tocar.

O pai do garoto que vinha ao encontro do filho viu a Parati e seu filho dentro do carro neste exato momento, ele atirou uma pedra no para-brisa do veículo conseguindo fazer com que o mesmo parasse.

A Polícia Militar que já havia sido avisada chegou no momento que o pai do garoto discutia com Dirceu, os GCMs Ponteli e Wagner chegaram junto e apoiaram na ocorrência.

A Parati e a documentação obrigatória de D. M. O. estava irregular e o carro foi apreendido. Com a versão apresentada pelo garoto de 11 anos, ele recebeu voz de prisão, a qual foi ratificada na Delegacia de Defesa da Mulher pela Delegada Juliana Menardo.

D. M. O. foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável e recolhido para a Unidade de Detenção da cidade de Itapira, onde aguardará pela Justiça.

Mostrar mais

MGA

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Nenhum número escolhido ainda
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.