Anúncio de entrega da UPA Santa Marta um mês antes das eleições é chamar o eleitor de “IDIOTA”, diz vereador
Além da reativação do UPA, um Distrito Industrial em Martinho Prado, CEASA e um Porto Seco foram outras promessas que fizeram o eleitor guaçuano se decepcionar com a Administração Walter Caveanha/Daniel Rossi
O Vereador Jéferson Luís usou a tribuna da Câmara Municipal na sessão desta segunda-feira (14) para mostrar a sua indignação referente as medidas não tomadas e as tomadas pela Administração Walter Caveanha no caso do UPA Santa Marta, desativado á quase 7 anos, quando o mesmo teve o telhado arrancada em um vendaval no ano de 2014.
Para o Vereador, as tentativas de reativar o UPA foram sempre promessas eleitoreiras e mais uma vez surge a promessa da reinauguração um mês antes da eleição. Para Jéferson, o Prefeito tem o objetivo apenas de prejudicar a próxima Administração, pois o custo da manutenção do UPA não tem orçamento programado para o próximo ano.
Em sua fala, Jéferson também cobrou da atual Administração o andamento dos projetos que foram promessas de campanha na última eleição em 2016. Entre elas, o Distrito Industrial de Martinho Prado, O CEASA e o Porto Seco, grandes promessa que ajudaram na reeleição do Prefeito Walter Caveanha e de seu vice Daniel Rossi.
Confira na íntegra o vídeo abaixo com as fala do Vereador Jéferson Luís sobre os assuntos mencionados acima:
O prefeito Walter Caveanha só promete e nunca cumpre nada! O que ele faz é dar casas para as pessoas, porém não tem emprego em Mogi Guaçu. Foram prometidas 2 pontes e nada de ficar pronta. Esse ano que tão construindo, fora outras coisas. Nunca votei nele e nunca irei votar!