Sem habilitação, condutor trafega pela contramão e causa colisão frontal com duas mortes
Tragédia na SP 340 (Mogi Mirim)
Fabio Luís Chiachiri de Mello de 37 anos, residente em Mogi Mirim, morreu de forma trágica na madrugada deste sábado (30), em um acidente ocorrido na SP 340 (KM161), próximo ao trevo de acesso ao bairro Santa Cruz, em Mogi Mirim.
Fabio conduzia uma HRV, que seguia no sentido Campinas, quando seu veículo foi atingido por um Ford Ka que vinha na contramão e era conduzido por Aparecido Donizete Leite, de 59 anos, residente em Arthur Nogueira.
Leite, que não possuía habilitação, morreu na hora. Segundo a informação apurada no local, ele veio da Rodovia dia Agricultores, ingressou o trevo do Maria Beatriz e acessou a SP 340 na contramão.
Leite percorreu aproximadamente um quilômetro na contramão até atingir a HRV de Fábio de forma frontal. O mogimiriano chegou a ser socorrido até a Santa Casa com diversos traumas, não resistiu e veio a óbito.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar Rodoviária, Corpo de Bombeiros e Resgate da RENOVIAS. A Polícia Científica esteve no local e vai trabalhar para apurar se Aparecido estava embriagado ou teria buscado o suicídio.
===Fotos Exclusivas: Cláudio H. Felício/Portal Cidade de Mogi Mirim